Noticias

Certficação Bobst SP e SPO

Em maio de 2023 a Siopa & Siopa passou no teste de certificação Bobst para máquinas automáticas de corte e vinco SPO, tornando-se assim numa de poucas empresas a nível mundial a garantir a certificação de máxima qualidade e produtividade em ambas as máquinas Bobst do tipo SP e SPO (cartolina e cartão canelado).
Após ter passado no exigente teste de certificação de qualidade para máquinas Bobst SP (cartolina) em novembro de 2021, a equipa da Siopa & Siopa foi novamente convidada pela Bobst Tooling Division a fazer um teste, desta vez aos seus cortantes para máquinas Bobst SPO (cartão canelado), onde passou à primeira tentativa.
Ambas estas certificações garantem aos seus clientes, que a equipa da Siopa & Siopa utiliza os mais avançados métodos de produção, os melhores conhecimentos técnicos e materiais de alta qualidade na produção das suas ferramentas de corte e vinco. Sempre com o apoio da Bobst Tooling Division, a Siopa & Siopa está assim distintamente qualificada para solucionar problemas e melhorar todo o processo automático de produção de embalagens para máquinas Bobst de ambos os tipos.